Nesse um ano…

Olá pessoal, no início eu retratava muitas confusões mentais, muitos problemas na gira e claro, um medo danado. Hoje, com mais experiência no assunto, por mais que seja muito pequena ainda, sinto que houve uma grande melhora.

Um ano passado e hoje tenho bastante coisa acontecendo como médium, e muitas confusões ainda na cabeça. Nenhuma entidade deu o nome, quase nenhuma fala e estou ansioso por isso. Porém, essas que já falam, cumprimentam e ajudam pessoas, e isso é maravilhoso.

Ajudando

É muito interessante e recompensador você estar incorporado e a sua entidade, junto com você é claro, ajudar alguém. Tiveram momentos onde amigos médiuns estavam nervosos ou até mesmo chorando bastante, sentindo influências (com certeza aconteceu com alguns) e a entidade que estava comigo foi lá e abraçou, passou tranquilidade, energia e o médium ficou tranquilo.

Como disse, sou médium consciente e ver, ao mesmo tempo que me deixa agoniado as vezes, me deixa também maravilhado, pois hoje vejo entidades comigo, fazendo coisas impressionantes, que eu nunca seria capaz de fazer sozinho. Agradeço a isso.

Atenção na gira

Como eu ficava muito ansioso e agitado, ficava batendo palmas e rezando para incorporar, isso atrapalhava bastante o meu compromisso com aquele lugar, ajudar é importante, então fique atento. Evite bater papo, claro que vale falar rapidamente e brincar com o médium do lado que passou um sufoco, sem exageros, afinal somos humanos. Fique atento para ajudar, médiuns novos quando voltam da incorporação precisam de ajuda (todos na verdade), um copo d`água e segurar na mão é sempre bem vindo. Já no caso das entidades, observe, as vezes elas querem alguma coisa, pergunte se desejam algo, trate como você trataria sua vovó querida.

Do medo ao entusiasmo

É interessante parar para pensar, reler o que escrevi no passado e hoje estar do outro lado. Vivia com medo, ansioso, e perdido. Hoje, vejo as coisas de uma forma mais tranquila, fico agradecido por poder ajudar médiuns novos a se desenvolver, e se você já é um médium de mais tempo, ajude, comente suas experiências com seus colegas, não ria de estarem passando pelo que passou. Claro que vale uma piadinha para descontrair com aquele amigo que chorou desesperadamente, ele não vai ficar chateado, dê uma abraço após a piadinha e fale que é normal, você passou por lá.

No geral foi um excelente ano, espiritualmente e na minha vida. Ser médium hoje é um motivo de orgulho, todos sabem da minha escolha e sou incrivelmente feliz com ela. Se gostou, compartilhe, se querem saber alguma coisa, perguntem. Um grande abraço do irmãozinho aqui. E uma prévia do próximo assunto é que estarei sendo batizado nos próximos dias, contarei tudo aqui.

Até o próximo post, axé.