Vou contar uma experiência que me foi muito assustadora e um tanto até sobrenatural. O dia que experimentei por poucos minutos a clarividência.

No Centro que frequento, possui sessões específicas de cura. é uma das coisas que tenho mais dificuldade de entender, já que as sensações e influências são muito leves. Para um médium cheio de dúvidas como eu, fica ainda mais complicado compreender o que está acontecendo de verdade. A velha conversa de “sou eu ou a entidade?”.

A operação

Em um dos dias que estava lá assistindo e tentando ajudar (pensamento positivo). Acho que tive o que chamam de clarividência ou no simples português, vi pessoas desencarnadas. No momento estava um tanto “off” portanto demorei a entender, depois que consegui pensar, parecia outra realidade.

Descrevendo com mais detalhes: Estava tendo uma operação espiritual e para os que conhecem, não tem sangue, nem corte. Eles simplesmente “executam” o procedimento com o bisturi ao contrário, etc. Na minha visão eu vi algo a mais. Existia uma equipe médica, mais gente estava presente e a operação era muito mais complexa. Posso até jurar que vi sangue, mas não tenho certeza.

Entendendo o que aconteceu

Essa visão mexeu bastante comigo naquele dia. Fiquei pensando por muito tempo para ver se podia ser da minha imaginação, afinal, adoro seriados médicos. Poderia ter sido plantado pelo meu cérebro? Mas…a realidade é que eu realmente acredito que o que vi eram pessoas iluminadas tentando ajudar uma pessoa daqui, afinal, é para isso que fazemos a cura 🙂

Após a sessão conversei com alguns médiuns mais experientes e eles me disseram que isso é possível, principalmente na situação de concentração que eu estava, e que na opinião deles, seria algo desse gênero que aconteceria, portanto, achei super legal e estou pensando no próximo passo para o desenvolvimento dessa clarividência. Foi uma sensação momentânea ou posso chegar mais profundo, por mais tempo e mais facilidade? Seria muito legal poder ver meus guias como eles são, como conheço médiuns que fazem, veem o nosso mundo de forma diferente, mais “completa”.

Sabe o que mais engraçado leitor? Se me perguntassem a exatos 3 anos atrás se eu gostaria de ver pessoas desencarnadas, sabe qual seria a resposta? Nem por um decreto. As coisas mudam e mudam rápido. Não tenha medo de mudanças, esteja aberto a melhorar.

Temos de nos tornar na mudança que queremos ver.

– GANDHI, Mahatma

É isso pessoal, mais um pedacinho da minha vida espiritual dividida com vocês, espero que gostem.